Luciana Lacerda, a namorada de Marcelo Rezende também pode estar doente


Desde a confirmação feita pelo próprio Marcelo Rezende sobre a sua doença, o Brasil inteiro se solidarizou, fazendo uma gigantesca corrente em prol da cura de Rezende, mas quando o Brasil recebeu a notícia de que o apresentador da Record tinha falecido, a tristeza foi imensa, e a repercussão sobre o caso também.


Desde o último sábado(17), o Brasil parece não acreditar que perdeu o apresentador, onde centenas de milhares de pessoas se abraçaram e sentiram a morte de Marcelo Rezende até o dia de hoje, como se tivesse perdido um familiar. Mas desde sua morte, diversas informações particulares tem vazado, e uma das pessoas que esteve ao lado do apresentador, que é a sua namorada, Luciana Lacerda, tem sentido demais a ausência do amado.


Segundo informações, no velório do apresentador já existiram algumas desavenças percebidas por alguns presentes na cerimônia, até algumas informações vazarem, onde os familiares do apresentador teriam pedido para Luciana Lacerda retirar todos os seus pertences que estavam na residência em que ela morava com Rezende. Os filhos do apresentador também teriam trocados as fechaduras da residência e pedido que ela se retirasse do local.

Alguns dias se passaram, e Luciana Lacerda estaria enfrentando problemas sérios. Luciana estaria atualmente sem trabalho e tendo que voltar para o Rio de Janeiro, cidade onde morava antes de conhecer Marcelo. Agora, além de todos os problemas enfrentados por Luciana Lacerda e a rejeição dos parentes do apresentador, a namorada de Marcelo Rezende está com depressão, é o que informa alguns amigos próximos de Luciana.


Luciana está sendo acolhido pelo melhor amigo de Marcelo Rezende, Geraldo Luís, onde a mesma fez uma postagem no Instagram agradecendo tudo o que Geraldo está fazendo por ela. "E Deus me mandou você, meu amigo, Geraldo Luís, por ter me acolhido, enxugado minhas lágrimas e me trazendo paz. Essa qualidade é para poucos e sempre serei grata. Te amo", escreveu Luciana Lacerda. Informações e fontes "Blasting News".


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.