Luiz Bacci muito emocionado dá beijo de despedida no amigo Marcelo Rezende


Existem amigos que valem muito mais do que um irmão, talvez seja esse o sentimento do apresentador da Record Luiz Bacci, que foi até o velório de Marcelo Rezende a fim de se despedir do amigo.

Hoje(17) durante o velório do apresentador da TV Record, Marcelo Rezende, diversas celebridades foram dar sua última homenagem para Rezende, mas alguns chamaram a atenção na despedida, pois não conseguiram conter as lágrimas, chorando de forma copiosa no velório do apresentador, e um deles foi Luiz Bacci.


Luiz Bacci, conhecido como "Menino de Ouro", apelido dado por Marcelo Rezende, esteve presente no velório do apresentador. Mas ao se despedir do amigo, que o mesmo o considera como um "pai", chamou a atenção pelo carinho demostrado por Marcelo Rezende duranta o velório.


Chorando de forma copiosa, Luiz Bacci beijou a testa de Marcelo Rezende que estava no caixão. Durante uma entrevista concedida na Record, Luiz Bacci também não segurou as lágrimas diante das câmeras, expressando com seu choro e com suas palavras o profundo carinho adquirido pelo apresentador. Informações e fontes "TV Foco".

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão! Digite o seu e-mail corretamente  no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.