Mãe confessa na delegacia ter matado o filho altista a "mando de Deus"; Assista


Sem demostrar nenhum arrependimento e com a Bíblia nas mãos, uma mãe matou o próprio filho que sofria de altismo, por acreditar ser o melhor para ele.


Daniela dos Santos Aquino, de 30 anos, contou na delegacia e para a reportagem, detalhes de como matou o filho. Segundo Daniela, o menino além de sofrer de altismo, ainda era abusado, mas segundo o delegado, não existia nenhum sinal de abuso no menino.

O pai do menino e marido de Daniela, ao chegar na residência, viu a criança morta no quarto e acionou a polícia, que ao chegar no local, se deparou com Daniela fazendo seus afazeres domésticos como se nada tivesse acontecido, o que levantou a suspeita dos policiais. "Ela estava completamento normal, como se não tivesse acontecido nada. Fazendo seus afazeres domésticos normalmente e a criança morta no quarto", relatou o policial que atendeu a ocorrência.

De acordo com a polícia, enquanto a família se preparava para o velório, Daniela voltou atrás, assumindo ter matado o filho. Inicialmente ela tinha contado que o menino tinha morrido naturalmente no quarto, mas na delegacia assumiu detalhes de como assassinou o próprio filho.

Para o delegado, Daniela a todo momento conta que fez o melhor para o menino. "Ela alega que foi o melhor para ele, que ele era uma criança portadora de altismo, vinha sofrendo abusos e que assim poderia descansar. Contou também que acerca de um ano, Deus já estava falando para ela que levaria um dos filhos, o que fez ela acreditar que foi a vez do menino", contou o delegado responsável pelo caso.


Daniela contou ainda que tentou matar o filho outras duas vezes. A primeira vez, tinha sido a dois dias anteriores da tragédia, mas não conseguiu, e a última foi no dia anterior, mas também não teve sucesso. Mas ela deixou claro que na última vez ela conseguiu porque teve coragem.


Daniela está presa de forma preventiva, tendo que responder por homicídio qualificado. O caso mexeu com toda a população da cidade satélite de Juatuba, em Minas Gerais. Assista:

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.