Marcelo Rezende faz vídeo onde aparece muito magro e faz desabafo sobre boatos


Desde maio desse ano, Marcelo Rezende iniciou uma verdadeira batalha contra um câncer no pâncreas e que tem atingido seu fígado. Marcelo Rezende, vem fazendo vídeos e postando nas redes sociais a fim informar seus fãs e seguidores sobre sua real condição de saúde, mas dessa vez deixou alguns dos seus fãs um pouco assustado, devido a sua magreza.

Nesse último domingo(3), Marcelo publicou um vídeo em seu Instagram para acabar com a onda de boatos que vem surgindo na internet, mas deixou claro entender a forma que surge esses boatos, pois não é toda hora que ele pode dar informações.

"Muita gente vive de boato, e no meu caso até entendo, porque não é toda hora que temos uma informação. O câncer que eu tenho tem altos e baixos, é como uma montanha-russa, mas o importante é que eu estou firme. E aí a cura vai chegar. Eu tenho certeza dela", contou o apresentador.


Mostrando sempre fé e muita confiança de que será curado, Rezende falou mais uma vez de Deus. "Porque Deus está comigo, Deus está contigo", finalizou Marcelo Rezende. Assista o vídeo:

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.