Marcelo Rezende fez pedido "curioso" para a Record antes da sua morte e emissora respeitou


O apresentador Marcelo Rezende, que estava afastado da TV Record para tratar do câncer que atingia seu pâncreas e fígado, fez um pedido para a emissora antes de morrer, pedido esse que foi respeitado pela Record.


Marcelo Rezende que veio falecer no último sábado(16), pediu para que a TV Record não preparasse nenhum material sobre ele antes que sua morte fosse confirmada, pedido esse que foi prontamente respeitado pela emissora.


Não sabe-se o porque do pedido, mas até a última sexta-feira(15), toda a direção da Record proibiu todas as produções de exibir qualquer imagem relacionada ao apresentador do 'Cidade Alerta' na emissora.

Segundo informações do 'Notícias ao Minuto', o programa 'Hora do Faro' já estava gravado e pronto para trazer um material especial sobre Marcelo Rezende, o que logo em seguida mudou os planos não exibindo nada. A Record exibiu notícias sobre Marcelo Rezende logo após sua morte ser confirmada, por volta das 19h12, horário que a emissora noticiou a morte do apresentador, anunciada por Reinaldo Gottino.



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.