Marcelo Rezende fez um último pedido aos familiares antes de morrer que ao ser revelado deixou muito dos seus fãs comovidos


Quanto mais falamos do apresentador Marcelo Rezende, que infelizmente nos deixou nesse último sábado(16), descobrimos mais coisas boas deixadas por ele, e uma delas nos foi revelada, deixando muita gente emocionada.


Segundo informações do 'Blasting News', enquanto o apresentador ainda estava lúcido, Marcelo Rezende fez um último pedido, e ao ser revelado esse pedido por seus familiares para o grande público que o admirava, deixou muita gente comovida.


Rezende pediu para que a família ficasse unida, tanto antes dele morrer, como depois de sua morte. Os cinco filhos do apresentador ficaram unidos no hospital em São Paulo, onde Marcelo Rezende estava internado, desde o dia 12. A namorada do apresentador, Luciana Lacerda, também ficou junto com Marcelo, mostrando que nem a morte os separaria.

Durante as últimas semanas, mesmo padecendo contra o câncer, o apresentador se mostrava otimista e falando com Deus. Alguns filhos do apresentador, que moravam no exterior, voltaram ao Brasil apenas para fazer a despedida ao pai. O comunicador da Record TV sempre foi um homem muito querido e, durante a semana foi internado com uma pneumonia grave. Não demorou muito para que os órgãos do comunicador parassem de funcionar. Isso trouxe uma tristeza incrível para quem ainda esperava que ele fosse sair dessa.



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão! Digite o seu e-mail corretamente  no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.