Marcelo Rezende não resiste e morre em São Paulo aos 65 anos


Segundo confirmações do Hospital Moriá, onde Marcelo Rezende estava internado em São Paulo, o apresentador acaba de falecer neste sábado(16), aos 65 anos.


Marcelo Rezende era um dos maiores jornalistas do Brasil e estava em uma incansável luta contra um câncer no pâncreas e no fígado, desde o final de abril, e estava internado em estado gravíssimo desde o dia 12. Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e enterro.


Durante uma entrevista ao Domingo Espetacular no início de maio, horas antes de ser internado pela primeira vez, Rezende disse que encararia a doença de frente. O câncer agressivo o obrigou a deixar repentinamente o comando do Cidade Alerta, jornalístico que apresentava desde 2012. Foi nessa última etapa da carreira que Marcelo Rezende se reinventou como apresentador.


O sucesso foi interrompido pela descoberta do câncer agressivo, em exame realizado em 28 de abril. Mesmo após o diagnóstico, Marcelo Rezende apresentou três edições do programa e fez questão de não abandonar a legião de fãs. Durante o período em que esteve fora do ar, usou as redes sociais para se manter em contato com o público. Em todas as mensagens, passou demonstrações de confiança e fé. Marcelo Rezende deixa cinco filhos e uma neta. Informações e fontes "R7".

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.