Marcelo Rezende tem "falência múltipla dos órgãos" que por causa do câncer já está com aparelho digestivo comprometido


Infelizmente as notícias obtidas do apresentador do 'Cidade Alerta' da Record não são boas. Marcelo Rezende se encontra internado no Hospital Moriá desde a última terça-feira(12), em São Paulo. A internação ocorreu logo após Rezende sentir fortes dores, sendo detectado pelos médicos com uma grave pneumonia.

Segundo o que já anunciamos aqui, a namorada do apresentador, Luciana Lacerda, chegou a postar uma imagem em seu Instagram com um desabafo. A imagem dizia, "O vazio ocupa um espaço imenso", e na descrição Luciana desabafou dizendo: "Que Deus segure nas minhas mãos e na sua meu amor @marcelorezende.oficial#juntossomosmaisfortes #te amo♥️". (Veja Aqui)


O câncer no pâncreas que atingiu o fígado de Marcelo Rezende, está comprometendo parte do seu aparelho digestivo, que já tem confirmada a falência múltipla dos órgãos, mas é como o próprio apresentador falou em seu último vídeo divulgado nas redes sociais. "A cura vai chegar. Eu tenho certeza dela, porque Deus está comigo, Deus está contigo", assim disse Rezende em seu último vídeo. Informações e fontes "Pure People".



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão! Digite o seu e-mail corretamente  no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.