Menino que "mudou de sexo" aos 12 anos se arrepende da mudança e está em processo para voltar o que era


Um menino de 14 anos, que mudou de sexo aos 12, se mostra completamente arrependido pela mudança. Diagnosticado com 'disforia de gênero', o menino começou o processo de "mudança de sexo" com apenas 12 anos de idade.


Patrick Mitchel, australiano que atualmente tem 14 anos, recebeu autorização da família para fazer a transição com apenas 12, logo após o diagnóstico, só que dois anos após a cirurgia que o transformou em uma menina, ele se diz arrependido, contando que se sentia ainda membro do sexo masculino.


Patrick atualmente está fazendo o processo de "destransição", que segundo o mesmo é doloroso, a fim de voltar ao sexo com que nasceu, incluindo tratamentos cirúrgicos, como a retirada das mamas, que será feito nas Coréia do Sul, um dos únicos países do mundo que aceita fazer essa operação em menores de idade.

No programa '60 minutes', o menino contou que ser menina não era como ele esperava, por este motivo que ele decidiu em voltar atrás. A mãe do jovem contou que o menino não mostra mais a antiga confusão que possuía a respeito da sua identidade sexual, contando que os médicos que deram o diagnóstico de 'disforia de gênero' foram precipitados.


"Fico triste que ele estivesse confuso e pelos tempos difíceis que passou, mas estou muito feliz com quem ele é hoje", contou a mãe do menino. Informações e fontes 'Daily Mail'.


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.