Mulher casa com homem por causa do dinheiro, mas tem um fim inesperado...


Nem toda mulher que se casa com um homem mais velho é interesseira, muito menos o contrário, existem casos e casos. Mas o caso abaixo serve de uma grande lição, para quem casa com outra pessoa por dinheiro ao invés de amor.


Um homem simples, que viveu sua vida inteira na simplicidade, onde morou por toda a sua vida em uma casa humilde, sem água nem eletricidade, na região dos Alpes, conseguiu guardar uma grande quantia em dinheiro. Na redondeza da casa onde o mesmo morava, diversas propriedades de luxo se instalaram, como resorts de ski se instalaram nas proximidades de suas terras, o que elevou o valor de sua propriedade.


Mesmo em meio a grande valorização que sua posse tinha adquirido, o homem continuou com seu estilo simples de vida, aproveitando o dinheiro economizado para construir casas para seus familiares em seu terreno, vivendo confortavelmente com o que tinha poupado em toda sua vida.

Toda essa vida de sossego permaneceu até ele conhecer uma mulher chamada, Sandrine. A fim de fazer uma oferta por suas posses, Sandrine se aproximou do homem, que não aceitou se desfazer de nada do que tinha. Ela se "encantou" pelo homem que era 21 anos mais velho do que ela.

Familiares e amigos tentaram alertar o homem sobre a possível ameaça que a mulher poderia ser para ele, mas ele não quis acreditar e se casaram. A mulher que morava na França, continuou morar em seu país mesmo casada com o homem, mas vinha sempre visitá-lo. As pessoas sempre alertavam o homem, dizendo que a mulher queria somente o seu dinheiro, orientando ele que ele precisava cuidar muito bem do que era dele, para que a jovem mulher não se aproveitasse dele.


O homem não esboçava nenhuma reação com os alertas, aparentando ignorar quem era contra seu relacionamento. Até que um grave acidente aconteceu com o homem, a ponto dele falecer nesse acidente. Sandrine não se conteve, e chorou desesperadamente em seu velório, sob os olhares desconfiados de todos os que estavam presentes.

No dia seguinte ao sepultamento do homem que ela dizia amar e ter se encantado por ele, Sandrine expulsou todos os parentes que viviam nas terras que agora eram suas. Mas Sandrine não esperava por um detalhe...


O homem antes de morrer, deixou um testamento, pois ele percebeu muito bem com que estava se metendo, não deixando um centavo sequer para Sandrine. Todos os seus bens ele deixou entre seus familiares e amigos, deixando a sua viúva "a ver navios". Sandrine não deixando barato, entrou na Justiça, alegando que a assinatura no testamento era falsa. Mas a Justiça decretou que a assinatura era de fato do homem, e que tudo o que estava incluso no testamento se cumprisse.

A mulher acabou sem nenhum bem do homem, e gastando todas as suas economias com advogados! *História verídica com personagens fictícios.


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.