Mulher descobre que seu namorado estava com sua melhor amiga e comete suicídio


Uma traição pode trazer consequências irreversíveis para a vida do traidor e acima de tudo para a vida do traído, assim como no caso que você vai acompanhar a seguir. Uma jovem não suportou descobrir a traição do seu parceiro com a sua melhor amiga e tirou a própria vida.

O caso aconteceu no município de Novo Repartimento, no bairro Parque Via Tucuri, no Pará, na última quinta-feira(31), onde uma jovem veio descobrir a traição do seu namorado com sua melhor amiga, através da boca do seu próprio namorado, que foi até ela a fim de terminar o relacionamento para ficar com a sua melhor amiga.


A jovem veio a se suicidar, por não aguentar a traição, sendo encontrada de pijama e com uma corda amarrada no pescoço. A família veio descobrir que a motivação do suicídio, foi a traição, devido a uma carta deixada pela jovem que estava ao lado de seu corpo.

Na carta, a jovem escreveu um texto emocionante, onde pedia desculpas para a família, mas revelava que não suportava o fato de o namorado estar com sua melhor amiga, dizendo não aguentar viver sem ele, sentindo uma tristeza profunda.


O namorado e a melhor amiga não se pronunciaram ainda sobre o caso, mas os familiares pedem justiça. A polícia foi acionada assim que o corpo foi encontrado no quarto da jovem, após duas horas da mesma ter se suicidado. Os familiares contaram que a jovem sempre foi alegre, não conseguindo acreditar que a separação foi a causa verdadeira para ela tomar essa decisão. Informações e fontes "News 365".

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.