Mulher é "possuída" dentro de mercado após mercadoria cair sozinha da prateleira; Assista


Existem coisas que a gente pode ver e rever, mas não encontraremos uma explicação convincente para certos fatos. É exatamente o que as câmeras de uma loja flagraram, logo após um simples item cair da prateleira sozinho e, sem nenhuma explicação, uma senhora fez o favor de pegar e colocar de volta ao local, mas o que aconteceu com ela foi terrível.


Câmeras de seguranças flagraram uma cena nada comum dentro de um loja na China. Após uma mercadoria cair da prateleira "sozinho", uma senhora volta, se abaixa para pegar o item e devolver à prateleira, mas a senhora fica em transe, como se estivesse "incorporada" por algum espírito.

O vídeo ganhou grande repercussão primeiramente na China, rodando o mundo e chegado ao Brasil, onde muitos céticos, duvidam da veracidade do vídeo, mas outras pessoas acreditam piamente que um espírito possuiu a mulher, deixando ela descontrolada. O vídeo capta o áudio do ambiente, onde dá para ouvir nitidamente a mulher gritando como se estivesse possuída por um mal.


Pessoas que estava presentes no local tentam ajudar a senhora, mas ela rejeita ajuda, dando gritos e empurrando as pessoas. Em certo momento da gravação, a mulher chega a dar um grito que faz a câmera "estremecer". Assista:

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.