Mulher faz vídeo dias antes da morte de Marcelo Rezende dizendo que Deus curaria a alma dele, não o corpo; Assista


Depois da morte do apresentador da Record, Marcelo Rezende, no último sábado(17), diversos vídeos e notícias surgiram, onde o clima de tristeza pela morte do apresentador ainda toma conta de muitos admiradores de Rezende. Mas um vídeo, gravado por uma mulher está dando o que falar.


O vídeo em questão é de uma mulher que diz ter recebido uma "revelação de Deus", onde afirmava semanas antes de Marcelo Rezende falecer, que a cura do corpo não iria acontecer, mas que Rezende iria receber a "cura da alma".


A "revelação" da mulher foi muito criticada na ocasião, onde no tempo o vídeo foi muito comentado e compartilhado, gerando milhares de reações. Mas desde a confirmação da morte do jornalista, o vídeo voltou a ganhar destaque, mexendo com muitas pessoas.

O vídeo que foi compartilhado novamente no dia 18, um dia após a confirmação da morte de Rezende, gerou muitos comentários, onde maioria concordou com o que a mulher falou no vídeo, mas outros foram contra, desconfiando da revelação.

Em um dos comentários, uma internauta chegou a comentar que quando Marcelo Rezende dizia em seus vídeos que estava perto da cura, não era a cura física, mas a da alma. Veja:


Já outro internauta comentou em tom de advertência sobre as revelações que são postadas na internet. Confira:

Assista o vídeo:




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.