Mulher faz vídeo para o amante mas acaba enviando para o grupo da família no WhatsApp; Assista


A mentira tem perna-curta, e o mentiroso não consegue ir muito longe com a mentira, onde na maioria dos casos, o mentiroso "tropeça" na própria mentira. A Bíblia Sagrada diz que, "nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia(Marcos 4:22)".



Um vídeo tem circulado com muita força nas redes sociais, logo após uma mulher fazer um vídeo para o amante e enviá-lo por engano para o grupo da família no WhatsApp.


Em um tom apaixonado, a mulher fez um vídeo para o amante, se mostrando preocupada por ele estar gripado, mas na hora de enviar o vídeo, acabou se confundindo e sem querer, enviou o vídeo para o grupo no WhatsApp na própria família, onde seu marido é membro.

"Sabe, eu fico o dia todo pensando em você aqui. Eu estou fazendo de tudo para arrumar as coisas, para ver se dá certo, para a gente ficar junto", contou a mulher no vídeo.


Não foi confirmado se de fato o vídeo era destinado para o amante, ou se era para o próprio marido, mas muitos dos que assistiram o vídeo, concluíram se tratar que o destino era o amante, pois ela afirma ter que fazer "tudo bem feito, tudo bem escondido". "Você sabe da minha situação aqui. Mas eu vou conseguir. Amor, se cuida, eu te amo, não se esquece nunca disso", disse ela. Informações e fontes "O Noticioso".

(Assista aqui o vídeo).


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.