Noivo não gosta de camiseta da noiva em festa de "despedida de solteira" e abandona ela no altar; Confira


O que seria uma simples brincadeira de "despedida de solteira", acabou com um casamento, onde a noiva ficou esperando o noivo em cima do altar. Para muitos a decisão do noivo foi exagerada, mas para ele foi a decisão certa.

As amigas da jovem Thais dos Santos, de 24 anos, decidiram presenteá-la com uma camiseta com os seguintes dizeres; "Quem comeu comeu, quem não comeu, não come mais". A frase pegou todos de surpresa, onde acredita-se que as amigas não viram nada demais, mas para o noivo, o suficiente para o término de um futuro casamento.


A imagem que você vê acima, tem circulado nas redes sociais como o único motivo para a desistência do noivo, Juan Castilhos. O noivo teria recebido essa imagem por WhatsApp, o que parece não ter gostado nada de ver sua futura esposa vestindo a camisa.

Segundo informações, Thais foi para uma festa com as amigas, onde alugaram uma limousine e desfilaram pela cidade tomando espumante e se divertindo muito. Depois foram até uma balada, e em seguida para a casa. Segundo a própria noiva, Thais dos Santos, Juan sabia de tudo, não se opondo com a diversão de Thais.


Juan abandonou a jovem no altar minutos antes da cerimônia ao receber a foto de Thais na balada com a camisa. Muitos acreditam que a camisa tenha mexido com Juan, que já estava na igreja com todos os convidados presentes. Todos ficaram sem entender, e Thais tentou se explicar dizendo o seguinte: "Naquela noite eu sai com as amigas, e acabamos bebendo um pouco a mais. Uma amiga me fez vestir a camiseta, e eu vesti, nem olhei o que estava escrito. Tem fotos para provar que eu só estava vestida com essa camiseta porque me obrigaram, eu amo o meu noivo", contou Thais. O noivo não foi encontrado para dar sua versão. Informações "Doce Verdade".

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

2 comentários:

  1. Se ele amasse mesmo a ela, ele perdoaria. Por outro lado, ela deveria reparaR mais nos tipos de brincadeira. Essa desmoralizou seu noivo!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei essa camiseta um tanto exagerada. Qq noivo se sentiria mal vendo algo assim. Tipo pegando a última trakina do pcte. Aquela que rodou rodou e acabou amassada no final. Extrapolou na brincadeira

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.