Padre se revolta durante missa e faz discurso contra a Igreja Católica e padres; Assista o vídeo


Um padre católico não se conteve diante dos seus ouvintes e soltou o verbo, não poupando palavras e expressando toda a sua revolta, chegando até mesmo a elogiar os evangélicos.

O padre José Augusto, membro do Conselho da Canção Nova, ficou totalmente revoltado diante dos seus ouvintes, fazendo um extenso desabafo publicado na internet. O vídeo não é atual, sendo gravado ao vivo pela TV Canção Nova, voltando a ganhar grande repercussão nos dias de hoje, devido a uma declaração dada contra o partido político PT.


No vídeo de aproximadamente cinco minutos, o padre José Augusto de certa forma ataca a Igreja Católica, os padres e os católicos em geral por se calarem diante dos temas polêmicos atuais, como a homossexualidade, casamento gay, aborto, política e outros, e aproveita a oportunidade para elogiar os evangélicos por tomarem iniciativas de falarem e protestarem contra a tais coisas.

"Se eu desaparecer, vocês já sabem, é porque eu falei tudo isso aqui", alertou o padre mostrando extrema coragem em demostrar sua fé em Jesus Cristo.


"A gente fala tanto dos evangélicos, diz isso dos evangélicos, fala aquilo dos evangélicos, mas eles tem coragem de se pronunciar e nós não temos, nos calamos! Medrosos! Covardes! Bando de covardes!", esbravejou o padre.


Assista:




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.