Pastor fez visita para Marcelo Rezende dias antes do apresentador falecer


Segundo informações do jornalista Felipeh Campos, Marcelo Rezende foi visitado por um pastor evangélico dias antes de falecer. Marcelo Rezende vinha lutando contra um agressivo câncer no pâncreas e figado, sendo internado às pressas poucos dias antes de falecer.

Siga-nos AQUI

Sentindo fortes dores antes da internação, Marcelo Rezende chegou ao hospital Moriá, na Zona Sul de São Paulo, sendo diagnosticado com uma grave pneumonia. Segundo o jornalista, familiares do apresentador convidaram o pastor logo após sua internação, no dia 12 de setembro, mas não teve sua identidade revelada nem sua denominação congregacional.


O jornalista que trabalha na RedeTV! no programa 'A Tarde é Sua', apresentado por Sônia Abrão, disse que o pastor foi até o hospital, conversou com familiares de Marcelo Rezende que pediram oração para o apresentador.

Marcelo Rezende ao chegar no hospital foi sedado por conta das fortes dores que sentia, sendo detectado com pneumonia grave, e com alguns órgãos já entrado em estado de falência, o que resultou em sua morte no último sábado(16), por volta das 17h45.



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.