Teoria garante que o "Fim do Mundo" acontecerá no próximo dia 23


Com toda a certeza, você já deve ter visto centenas de teorias que garantiam que o mundo iria acabar, que a espécie humana chegaria ao fim, mas como você está lendo isso aqui agora, "percebe-se" que não acabou. Mas segundo um famoso numerólogo, que usa a Bíblia e a numerologia, o mundo acabará de vez no próximo dia 23 de setembro.


O numerólogo David Meade, autor do livro 'Planeta X', o mundo acabará no próximo sábado, dia 23 de setembro. A teoria apocalíptica, prevê que um enorme planeta misterioso, se chocará com a Terra, com consequências de destruições avassaladoras, ponto um ponto final na raça humana.


A teoria que já teria sido divulgada em 2012, foi desmentida por um cientista da NASA, que na ocasião chamou a "ridículas" as declarações sobre um plante que está próximo, mas ao mesmo tempo invisível. Para o cientista que rebate a tese do numerólogo, se o 'Planeta X' existisse estando realmente a uma distância ameaçadora, seria impossível que nenhum astrônomo tivesse notado a sua presença.

O 'Planeta X', ou Nibiru, estaria vindo diretamente da fronteira com o sistema solar, e segundo a afirmação de David Meade, atingirá a Terra no próximo final de semana. Se baseando em versos e códigos numerológicos da Bíblia, sempre se concentrando no número 33.

"Jesus viveu por 33 anos, o nome Elohim, que é um dos nomes usados pelos judeus para Deus foi mencionado 33 vezes [na Bíblia]. É um número muito significativo na Bíblia e na numerologia", contou o numerólogo em entrevista para o The Washington Post.


Já um pesquisador chamado David Morrison, do Instituto de Astrobiologia da NASA, publicou um vídeo a fim de acabar de um vez com essa questão. "Se o planeta estivesse tão perto, seria brilhante e facilmente visível a olho nu. Todos nós poderíamos vê-lo. Se Nibiru fosse real e se fosse um planeta com uma massa substancial, ele já perturbaria as órbitas de Marte e da Terra. Veríamos mudanças por causa deste objeto entrando no sistema solar interno", contou o pesquisador. Informações e fontes "Veja".

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.