Vídeo com criança chorando por descobrir que Jesus a ama comove internet; Assista


Uma criança de apenas dois anos de idade está comovendo a internet. A criança aparece aos prantos no vídeo, e ao ser questionada por sua mãe sobre qual o motivo do seu choro, a resposta é impressionante.


A mãe da pequenina, Emily Bannard, da Virgínia, Estados Unidos, contou que a menina aprendeu a orar quando tinha apenas um ano de vida e sempre contou que ama Jesus. A mãe de Ella Grace Pierce, contou que a menina está sempre falando do seu amor por Jesus. "É algo realmente tão doce e que faz meu coração tão feliz. Ella faz uma oração todas as noites antes de dormir e nunca nos deixa esquecer disso", revelou a mãe da menina.

Segunda a mãe de Ella, o vídeo foi gravado de forma despretensiosa, mas se tornou viral, ganhando popularidade sem o autor saber direito sobre o por que.


O vídeo com a declaração da pequenina de apenas dois aninhos, virou notícia em vários jornais do mundo, se tornando um dos assuntos mais falado dos Estados Unidos. "Ela começou a orar quando tinha apenas um ano. Ela viu um garotinho no parque que estava chorando e pediu para orar por ele", contou Emilly. Informações e fonte "Daily Mail".


Assista:



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.