A surpreendente história da mãe de quíntuplas... Assista a rotina delas!


Imagina uma mãe descobrir que durante sua gestação, ao invés de um bebê, são cinco de uma só vez? Com certeza a surpresa deve ser enorme, foi exatamente o que aconteceu com Sidnéia, uma mãe que cria as meninas sozinha em Braço do Norte, no Sul. "São 100 unhas para cortar toda semana e diferentes possibilidades para administrar tudo sozinha", diz a mãe das quíntuplas.

A equipe do Câmera Record viajou até Braço do Norte(SC) para conhecer a cinco gêmeas Poliana, Évelin, Vitória, Samanta e Isadora. Sidneia, a mãe das meninas, contou que é separada do marido desde os cinco meses de vida das crianças e, por conta dos problemas de alcoolismo, quase não mantém contato com o pai. Ela diz que a rotina é corrida, cansativa e ao mesmo tempo prazerosa.


Diante de muitas dificuldades, a mãe demostra muita força e dedicação no cuidado com elas, pois ela não possui ajuda de ninguém, somente do governo, pois até mãe que a auxiliava no cuidado com as meninas, veio falecer com um câncer no fígado, deixando-a totalmente sozinha, sendo mãe e pai ao mesmo tempo.

Assista essa incrível história:




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão! Digite o seu e-mail corretamente  no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.