Andressa Urach faz postagem no Facebook falando sobre seu aniversário e diz: "Não queria envelhecer, mal sabia a besteira que estava falando"


Nessa última quarta-feira(11), Andressa Urach completou 30 anos de idade, e em comemoração, fez uma postagem sobre sua data especial. Andressa em sua página no Facebook descreveu sua gratidão por tudo que Deus fez em sua vida, lhe dando uma nova chance de ser feliz verdadeiramente.


Andressa falou sobre sua experiência com Deus, falando sobre a oportunidade recebida de viver com dignidade na presença de Deus. Urach contou também que aprendeu a ter princípios e valores que não tinha outrora. Com sua conversão ela diz ter hoje 2 e 9 meses de vida, depois de tudo que ela sofreu hoje transformada ela agradece a Deus.

Radicalmente diferente com a Andressa Urach polêmica do passado, Urach revelou que no passado não queria envelhecer. "Agradeço a Deus todos os dias por ter a oportunidade de estar envelhecendo... E eu que falava que não queria envelhecer... Mal sabia a besteira que estava falando", revelou Andressa.


Veja o relato completo abaixo:






Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.