COMO RECONHECER UMA PESSOA INFIEL?


Ser infiel é um grande problema, mas quando a infidelidade atinge uma relação amorosa, as consequências são devastadoras. Nos dias de hoje a banalização de muitos relacionamentos toma conta da sociedade e muitas vezes a traição torna-se um pesadelo.


Para conseguir identificar a personalidade e o caráter de uma pessoa, basta observarmos suas atitudes, por isso escolhemos alguns sinais que fará você descobrir com mais facilidade se o seu parceiro(a) tem sido infiel. Confira:




1 - Ciúme exagerado
Pessoas que traem têm medo de que seus cônjuges sejam iguais a eles e por isso apresentam níveis altos de ciúmes extremamente exagerado fora do normal.

2 - Cuidados excessivos com o celular
A pessoa vive escondendo o celular de você e por muitas vezes deixa desligado quando está longe. Esse pode ser um sinal de que você está sendo traído(a). Agora pense conosco: Se o seu parceiro não tem nada a esconder, por que ele não lhe dá a senha do celular? Por que quando o celular toca e você está perto, ele já fica todo nervoso?

Se seu amor prefere falar ao telefone longe de você, se apaga as mensagens digitadas no WhatsApp, Messenger e etc, e ele é daquele tipo que pode esquecer a carteira, mas não deixa o celular em casa com você. Já dizia o velho ditado: "quem não deve, não teme", ou seja, se no relacionamento há algum que esconde o celular, algo está errado.

3 - Diferença na libido
A falta de interesse no sexo pode significar que há alguma prática sexual acontecendo fora do Relacionamento. Se ela diminuir, é sinal de que há outra pessoa saciando a vontade do traidor.

4 - falta de atenção ou interesse
Se a pessoa não dá mais tanta importância para você, não trata você como antes, seus cuidados não são mais o mesmo, então pode ser que você esteja sendo traído(a). Pois a falta de interesse e emoção é um sintoma característico daqueles que estão com os sentimentos ligados a outras pessoas.




Enfim, esses são alguns sinais para descobrir uma traição. Não é bom para ninguém, mas viver numa vida de mentira é muito pior. Nós acreditamos que a verdade liberta e ela é a base de qualquer relacionamento saudável.

Se você está se enganando e fingindo que não enxerga o que já é muito claro, talvez seja a hora de chamar o seu parceiro para uma conversa sincera. Expor suas inseguranças, medos, anseios e desejos.

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.