Fernanda Brum confronta homem que lê pensamentos no programa "Encontro com Fátima Bernardes" da Globo; Assista


Nesta terça-feira(24), a cantora gospel e pastora Fernanda Brum participou do 'Encontro com Fátima Bernardes', da TV Globo, onde falou sobre sua fé e dons divinos de profecias, onde foi abordado no programa mentalismo e intuição, participando também o mentalista Rick Thibau - profissional especializado em 'ler a mente das pessoas' por meio de técnicas como a hipnose hipnose, lógica, sugestão e princípios ilusionistas.


O talento do mentalista deixou os demais convidados impressionados com o dom de Rick, mas Fernanda Brum interrompeu o quadro contando não se mostrar surpresa com nada do que estava vendo. "Olha só, gente. Isso aqui é muito normal para mim. Vocês estão muito surpresos, eu entendo, mas isso aqui é muito normal. Ele pode ter algumas vertentes diferentes a respeito do que ele está fazendo aqui. Ele pode fazer isso profissionalmente, como alguém que estudou escultura, estética, psicologia sistêmica, pode ter se especializado em Física Quântica... Ele tem várias vertentes para ser lido agora. Agora eu que estou lendo ele. Mas ele também pode ter nascido com o dom da profecia e isso é dado sem arrependimento. A pessoa nasce para ser aquilo que é. O problema é como ela vai usar aquilo que ela recebeu", disse a cantora.




"Essas coisas são muito possíveis. Na verdade, isso aqui é uma grande sessão espírita, gente. Vamos falar a real. Seja qual for o método que ele está usando para adivinhar as coisas, estamos mexendo com coisas etéreas, que são desdobradas, coisas que são espirituais e mentais. Estamos tocando no sobrenatural através desse seu dom", acrescentou a pastora.

"Isso na mão de gente errada é muito ruim, mas no nosso meio é muito simples. Acontece muito na minha casa, em meio à oração", completou Fernanda Brum.

Assista:




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.