Amante diz estar grávida de homem milionário mas ela não imagina a surpresa que viria junto com a gravidez


Você com certeza já ouviu falar do famoso "Golpe da Barriga", não já? O famoso golpe é dado por mulheres em homens ricos, onde elas engravidam para garantirem uma pensão robusta, para além de sustentarem seus filhos ainda se sustentarem, e em certos casos até mesmos extorquir o homem por longo tempo. Dificilmente dá errado esse tipo de golpe, mas na história que você vai ver a seguir, que é baseada em um fato real, deu muito errado, e o fim da "interesseira" não foi nada bom.


Em busca de um homem rico, que pudesse bancar todos os seus luxos e caprichos, uma bela mulher passava horas de seus dias em uma cafeteria da alta sociedade, só observando os homens que entravam e saiam do estabelecimento, até entrar um homem muito bem vestido, elegante, e aparentando ter uma boa condição financeira. Dentre todos os detalhes que chamou a atenção da mulher, tinha um, que por sinal não intimidou a mulher, ele era casado.


De uma maneira sutil e imperceptível, ela decidiu se aproximar do homem. Com seu jeito feminino e delicado, ela se juntou a mesa dele, deixando ele encantado por sua beleza, onde em meio a muita conversa e aparentando muita afinidade, os dois resolveram ir para um local mais reservado, decidindo ir para um motel.

Os encontros dos dois no motel aconteceram por algumas vezes, mas a mulher insistia em manter relações sexuais sem preservativo, o que foi primeiramente rebatido por ele, mas depois se tornou um hábito entre os dois. A mulher fazia periodicamente testes de gravidez, onde sem demorar muito, logo descobriu que estava grávida.

Com o teste de gravidez dando positivo, ela ganhou uma "carta na manga", onde fez uma foto com o teste e enviou para o homem, ameaçando que poderia contar tudo para a sua esposa. O homem que já desconfiava do sentimento da mulher por ele, teve certeza que tudo aquilo não passava de uma armadilha que ele acabou caindo.

O homem respondeu ela mandando apenas uma foto, seguida de uma mensagem. Na imagem tinha algumas malas em um quarto, algo que deixou a moça animada, fazendo-a achar que ele fugiria com ela, mas no texto tudo foi revelado para ela.

No texto ele dizia que sentia muito pela gravidez, admitindo que ela foi bastante convincente em fingir que o amava, a ponto de ele quase ter acredito no seu falso amor. Ele contou que as malas em um quarto, eram as coisas dela, para que ele despachasse, informando que ele não era pai coisa nenhuma, pois ele tinha feito vasectomia a alguns anos atrás, mas seu primo, homem com quem ela mantinha relações não tinha feita vasectomia, caso que ele descobriu através do próprio primo, primo esse que pegava um de seus carros para visitá-la e estava desempregado.


Confira as fotos e o texto a seguir:



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.