Casal se conheceu durante visitas a túmulos de ex-companheiros e planejam oficializar a união


Um cemitério é um local pouco provável para casais se conhecerem, mas essa história aconteceu com a agente de viagens Silvana Eufrásia e o servidor público Sérgio Leal. Eles se conheceram durante visitas aos túmulos dos ex-companheiros, no Cemitério Bom Jesus de Cuiabá.


Sérgio perdeu a esposa há quatro anos. Ele foi casado por 20 anos. Silvana também perdeu o marido após uma união de 29 anos. Os dois se conheceram enquanto visitavam os túmulos dos ex-companheiros, que ficam próximos no cemitério. Os dois se conheceram enquanto visitavam os túmulos dos ex-companheiros, que ficam próximos.


O casal revela que demorou até que se sentissem à vontade para se conhecerem melhor, fora dali. "Duas pessoas que tinham, não uma dor isolada, mas principalmente uma dor conjunta e uma grande afinidade para seguir a vida juntos", explicou Sérgio.

Sérgio e Silvana pretendem oficializar a união. "Vamos casar na igreja. Esse espaço (cemitério) já significou dor e perdas e agora, significa amor", declarou. Informações e fontes "G1".



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.