Como descobrir que você está com a pessoa Errada


Para ajudar a analisar seu relacionamento, publicamos alguns sinais que indicam que você está se relacionando com a pessoa errada.


Vamos reconhecer? Todos nós já namoramos alguém ou tivemos um relacionamento que nos fizeram nos sentir muito bem, e outros que nos geraram aquela incerteza se realmente ele é bom ou não para ter algo mais sério ou até mesmo um casamento. Então vamos lá:


Dúvidas constantes sobre se tomou a decisão certa: Se as suas dúvidas forem constantes, significa que algo está errado no relacionamento ou em seu interior. Quando existi muitas dúvidas e não há paz no relacionamento, isso significa que algo não está correto. Você vive se questionando pelos cantos sobre a pessoa, de qualquer forma não ignore esse sinal, pois em um relacionamento saudável o tempo sempre reduz as dúvidas e os medos, você sentirá paz e não medo.

Metas incompatíveis: Todo mundo conhece a famosa frase: "os opostos se atraem". Isso parece muito bonito em comédias românticas. Mas, na prática, o que constatamos é que geralmente os opostos se repelem. Para ter um relacionamento futuro junto da pessoa, primeiro os dois precisam ter pensamentos e metas iguais um do outro. Somente se os dois tiverem objetivos compatíveis, é possível fazer planos juntos. É claro que é impossível encontrar a pessoa cujos objetivos sejam completamente os mesmos que os nossos. Se forem totalmente diferentes, não se deixe enganar por mais forte que seja o seu amor. Se isso for diferente provavelmente terá problemas lá na frente. Então não ignore esse sinal.

Ciúmes exagerado: Outra ilusão é pensar e acreditar que quanto mais ciúmes houver mais forte é o amor. Mas não é assim. Muitas pessoas pensam que seu companheiro é sua propriedade. Há muitas coisas que podem unir vocês ainda mais, e os ciúmes, na verdade, pode destruir tudo. O ciúme exagerado revela a desconfiança da pessoa em si mesma. Para não sofrer por causa dessa desconfiança, a pessoa a projeta isso nos outros. Não tem nada a ver com amor. Um dos sinais do amor verdadeiro é a confiança no paceiro acima de tudo.


Brigas frequentes: Muitas pessoas pensam que não há nada de errado em sempre discutir, dizendo se tratar de um amor mais intenso. Claro, é inevitável haver discussões ao longo do tempo e são importantes para o relacionamento evoluir. Mas, se isso se tornou algo habitual, vale a pena questionar se tudo vai realmente bem. Pense um pouco; O que vai acontecer daqui a alguns anos? E dentro de cinco, dez anos? O amor vai acabar, vão sobrar apenas ressentimentos e discussões intermináveis. Imagine novamente o seu futuro com essa pessoa. E pense se combina com a sua noção sobre a família e o amor. Pois brigas sempre desgasta o relacionamento e não é bom para ambos.

Aqui deixamos esses principais sinais para você analisar seu relacionamento. Reflita se você está com a pessoa certa ou não!



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.