Ex-global Fernanda Souza fala de sua experiência com Deus em vídeo e emociona fãs; Assista


Todos nós em algum momento da nossa vida já passamos por situações de tristeza, mesmo sem saber o verdadeiro motivo. Pois é, isso também aconteceu com a atriz Fernanda Souza.

Em novo vídeo no seu canal no Youtube, Fernanda Souza abre o coração e revela alguns detalhes sobre sua relação com Deus. Dizendo que um dia ao acordar sentia um aperto no coração, e uma tristeza que não sabia de onde vinha. E mesmo sendo uma pessoa feliz ela diz que não conseguia achar uma resposta do motivo de sua angústia. Até que na mesma semana, sua amiga a também atriz, Bruna Marquezine, foi em sua casa, onde Fernanda garante que o momento decisivo foi quando Marquezine apresentou a ela a gravação de um louvor evangélico.


"Teve um réveillon de dois ou três anos atrás que passei bem a virada, mas acordei estranha. Um aperto no coração, tristeza que não sabia de onde vinha. Fiquei três dias na tristeza. No quarto dia, a Bruna foi lá pra casa. A gente sentou um dia, de frente para outra, falei que estava muito triste, angustiada. Ela falou: ‘Pera aí, eu vou colocar um louvor para você ouvir’. Pegou o celular, deu play em uma música, eu abaixei a cabeça e comecei a ouvir. Quando eu levantei e olhei para ela, eu só sabia agradecer. Acho que chorei tudo o que precisava chorar. Não sei explicar, Deus é muito bom, virou uma chave", revelou a atriz.

Ela continua o relato e afirma que sua relação com Deus se tornou outro a partir dali, quando ela descobriu a existência das células evangélicas. "Eu perguntei para ela que música era essa, quem cantava. Ela disse que essa música era um louvor de uma igreja evangélica, que uma amiga cantou em um grupo de oração, uma célula. Toda vez que ela ia na célula, gravava ela cantando para ter as músicas guardadas com ela. Fui nessa célula e senti uma conexão diferente. Depois disso eu falei para a Bruna que queria ter uma célula em casa, comentei com o Thiago(Thiaguinho), a gente fez a nossa célula", explicou ela.


No final, ela revelou a importância da tolerância religiosa e pede que haja mais respeito a fé das pessoas. "Acho que o amor tem que estar acima de todas as coisas, aceito a religião dos outros assim como quero que aceitem a minha. Ter Deus como melhor amigo é a coisa mais importante da minha vida. E quero muito que as pessoas sintam isso. Apenas amem", aconselhou Fernanda.

Assista o vídeo:




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.