Homem interrompe culto ao vivo pelo Facebook e tenta esfaquear o pastor; Assista


No último domingo(5), uma transmissão ao vivo pelo Facebook de um culto evangélico foi interrompida de uma maneira totalmente inusitada. O pastor quase foi esfaqueado por um homem que invadiu o altar portando uma faca na cintura.


No vídeo é possível ver o homem subindo as escadas do altar, puxar uma faca da cintura e ir em direção do pastor, que por causa dos gritos dos fiéis, conseguiu se virar de pronto para o homem e se esquivar da tentativa do homem que já estava com a faca nas mãos. Andando para trás, o pastor repete várias vezes: "O sangue de Jesus tem poder". A filmagem trava algumas vezes por conta da transmissão feita pela página da igreja.


Vários homens sobem no altar para ajudar o pastor, mas somente um deles consegue agarrar o agressor por trás e o derrubar no chão. Após o agressor ser contido, o pastor ri da situação e diz: "Tá na mão, tá na mão. Aleluia. Glória a Deus", enquanto o homem é retirado de cima do altar.

Diversos internautas que assistiam o culto ao vivo, deixou vários comentários sobre o incidente no vídeo. "Esse culto ficou marcado, mas a glória de Deus prevaleceu", escreveu um internauta. Já outro disse: "Deus é fiel e livra os teus servos do mal. Deus no controle".

O culto era transmitido pelo Facebook ao vivo, direto da igreja "O Brasil Para Cristo", na área central de Tatuí(SP). A polícia foi acionada até o local, e segundo informações da própria polícia, o homem tinha 26 anos e foi conduzido até a delegacia. O agressor frequenta a igreja a aproximadamente 10 anos, alegando que não gostou do louvor e por isso tomou a decisão de ir para a igreja com uma faca para agredir o pastor. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.


Assista o vídeo:



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.