Bomba Peniana

Bomba Peniana
5 (100%) 4 votes

Bomba PenianaQue homem nunca ouviu falar da bomba peniana? O aparato é destinado ao órgão masculino e existem vários tabus e mitos sobre o funcionamento do aparelho.

Alguns acreditam que faz o órgão crescer, aumentando o tamanho do pênis, outros acreditam que ele potencializa as ereções e alguns acreditam que ele faz mal e tem medo de usar.

Vamos descobrir a verdade sobre esse instrumento que mexe com o imaginário masculino?

Tire suas dúvidas aqui. Descubra para que serve a bomba peniana, como usá-la, onde comprar e se faz mal ou não ao seu amigão.

Tire todas as suas dúvida sobre o aparelho para não ter erro na hora de comprar ou de usar!

Ela é comum de ser usada por quem possui disfunção erétil, quer aumentar o tamanho do seu pênis em pouco tempo, conseguir controlar a ejaculação e ter uma ereção melhor, além de começar a fazer os exercícios indicados para aumentar o comprimento e tamanho normal do órgão, tudo isso pode ser feito como função da bomba, leia mais aqui.

O QUE É BOMBA PENINANA?

A bomba peniana é um tubo onde você introduz o pênis e o aparelho faz sucção através do vácuo. Ele pode funcionar manualmente com o homem retirando o ar de dentro desse tubo ou ainda ser automático e o vácuo se formar sozinho, de forma elétrica.

Na sua base existe um anel para o pênis ser introduzido. No topo existe um furo para controlar a entrada e saída de ar necessária para que o aparelho funcione de forma eficaz.

Você pode encontrar uma bomba manual ou a bomba peniana elétrica, existem esses dois tipos de bombas penianas onde uma bomba é usada no seu pênis alguns minutos no dia para que ao tamanho seja maior, aumentando o desejo sexual, deixando a experiência sexual em sua potência máxima e muito mais.

PARA QUE SERVE?

bomba peniana aumentar pênis

A bomba peniana é eficaz para impotência sexual. Ela funciona fazendo a sucção no órgão que faz com que ele inche e se encha de sangue.

Com a quantidade adequada de sangue na região é possível deixar o pênis ereto o suficiente para que haja uma penetração satisfatória.

Isso acontece porque os corpos cavernosos do pênis nos homens ficam cheios de sangue, tudo pela bomba peniana aumento do pênis, tudo pelo efeito de bomba a vácuo, onde é importante para que não apenas aumente o órgão, mas também ajuda aumentar o prazer que seu pênis poderá proporcionar em alguns casos.

O aparelho também evita a ejaculação precoce, já que o homem passa a exercitar o pênis. Com o uso ele passa a ter um maior conhecimento e controle sobre o seu corpo, podendo conseguir conter melhor o momento de ejacular.

Se você tem esse problema, saiba que a bomba peniana funciona e muito durante os momentos do sexo onde é feito com maior intensidade os exercícios.

Apesar de não ter sido criada para esse fim, muitos homens relatam o aumento peniano tanto na largura quanto no diâmetro. Porém, os resultados não são garantidos.

Muitas vezes a sucção causa um aumento temporário, principalmente na grossura pelo uso do aparelho.

Porém o que acontece é o pênis inchar, parecendo maior. Os ganhos podem sim ocorrer e variam em um crescimento de 2 a 4 cm. O aumento mais significativo ocorre no diâmetro do pênis.

A bomba peniana é indicada par pênis curvados em excesso. Uma leve curvatura é normal, mas quando exagerada pode prejudicar a vida sexual.

A bomba mantém o pênis dentro do cilindro, forçando-o levemente. Assim curvaturas muito acentuadas podem ser amenizadas.

Ele realmente funciona e não é balela, você pode encontrar a bomba peniana manual ou elétrica no sex shop mais perto de você, além disso, na primeira vez que fizer uso ao bomba, sentirá que seu pênis se aumentando.

Indicações médicas da bomba peniana

1) Impotência sexual

Ela pode ser utilizada para tratar a disfunção erétil, que é a dificuldade ou ausência de ereção. Ao usar a bomba, esses homens alcançarão uma ereção funcional, ou seja, suficiente para conseguir penetrar a mulher e sentir prazer.

2) Pênis curvado em excesso

Quase todo pênis exibe uma pequena curva, o que é considerado normal, porém, alguns apresentam curvas bastante acentuadas, muitas vezes prejudicando a vida sexual do indivíduo. A bomba ajuda a corrigir curvas penianas excessivas, seja para qualquer direção, já que durante os exercícios o pênis se mantém fortemente ereto dentro do cilindro.

3) Ejaculação precoce

Como a bomba prolonga a ereção, e em alguns casos melhora o estímulo sexual, ela também pode ser usada para controlar a ejaculação precoce.

Bomba peniana e aumento do pênis

aumento peniano não é a principal função da bomba peniana, mas sim uma consequência, já que ela não foi desenvolvida para cumprir tal objetivo.

Algo semelhante ocorreu com o Viagra, que inicialmente deveria ser um remédio para o coração, e durante os testes, descobriu-se que induzia a ereção.

Ao contrário do que é divulgado por algumas propagandas na internet, a bomba não é “milagrosa”, ou seja, é incapaz de fazer com que o pênis cresça, por exemplo, 10 cm.

Para se ter uma ideia de quanto aumentar o pênis em 10 cm e ainda mantê-lo funcional é algo impossível, na própria cirurgia voltada ao aumento peniano, onde ocorre a liberação de um tendão que tem a função de segurar o pênis ao corpo, geralmente o genital ganha até 4 cm de comprimento, apesar de haverem casos de pacientes que conseguem obter valores mais significativos, como 8 cm, mas se trata de raríssimas exceções.

A bomba peniana alonga o pênis, deixando-o em média cerca de 2 cm maior. O efeito mais notável do aparelho se refere ao ganho de espessura peniana, algo que, inclusive, pode interessar mais às mulheres, já que estas só sentem prazer nos primeiros 3 a 4 cm do canal vaginal.

O efeito propiciado pela bomba peniana depende de seu uso contínuo, logo, enquanto o indivíduo mantiver os treinos, o pênis permanecerá alongado.

O comum é que gradualmente o pênis retome seu tamanho original depois da suspensão da utilização da bomba, apesar de algumas pessoas alegarem que seu pênis não voltou ao tamanho normal.

A maioria dos homens que utilizam a bomba devido ao quesito tamanho passam a se tornar mais confiantes após notarem a diferença.

Portanto, o principal ganho proporcionado pela bomba peniana não é nem físico, mas sim psicológico, já que mais confiante, o homem tende a ter relações sexuais mais prazerosas.

Como usar a bomba peniana em 7 passos

1) Visando evitar atrito ou lesões, é interessante aplicar algum lubrificante à base de água no anel emborrachado incluso no kit da bomba peniana.

2) Em seguida, o anel deve ser acoplado na base do cilindro.

3) Posteriormente, o pênis deve ser inserido totalmente no cilindro, que deverá ficar posicionado sobre a base peniana. Se o homem tiver pelos pubianos muito grandes, ele deverá tomar cuidado para não enroscá-los. Do contrário, a sucção do pênispoderá acabar se tornando dolorida.

bomba-peniana-como-usar

4) No próximo passo deve-se tapar com o dedo o orifício de escape de ar situado na parte superior do tubo.

5) Depois, basta começar a bombear continuamente até obter uma pressão significativa, e depois disso, ela deve ser mantida por alguns segundos.

6) Por fim, deve-se soltar o dedo que esteja bloqueando o orifício do cilindro, para que o ar seja liberado.

7) Os passos 1 a 6 devem ser repetidos algumas vezes.

Frequência de uso da bomba peniana

Se feitos em dias alternados (totalizando cerca de 3 dias por semana), os exercícios com a bomba peniana podem ser realizados de 12 a 15 minutos por dia.

Algumas pessoas podem achar que esse intervalo não é suficiente, porém, o uso da bomba por períodos superiores pode gerar inúmeros problemas, inclusive a perda da ereção.

Caso pretenda usar a bomba diariamente (7 dias por semana), é aconselhável que limite o uso a 10 minutos.

Bomba peniana: efeitos colaterais

A bomba peniana pode causar formigamento, esfriamento e azulamento da pele do pênis. O formigamento pode ser provocado pela compressão excessiva do anel sobre o pênis.

Se este for o caso, é conveniente procurar por um anel maior.

Por sinal, isso pode sugerir que talvez o uso da bomba peniana visando aumentar o comprimento do pênis seja desnecessário.

É possível o surgimento de alguns pontos diminutos vermelhos no pênis logo após o uso da bomba, contudo, não deverá haver hematomas.

Por fim, se o indivíduo sentir dor, isso significa que ele está exagerando na intensidade dos exercícios. Nesta circunstância, ele deve interromper o uso da bomba e retomá-lo em menor intensidade após dois dias.

Onde comprar a Bomba peniana?

Agora que você já sabe como usar e os modelos de bomba peniana disponíveis, pode ser que você esteja curioso em comprar uma, mas não sabe onde.

A boa notícia é que você pode comprar agora mesmo, pela internet e receber o seu pedido em casa, sem precisar de passar pelo constrangimento de ter que ir até uma loja de produtos eróticos para comprar esse acessório.

Você também pode ficar despreocupado quanto a entrega! Ela é feita de forma discreta e ninguém saberá o que você está recebendo.

Modelos de bomba peniana

Existem modelos de bomba peniana manuais e elétricas, e a diferença é basicamente o controle da intensidade dos exercícios, que é possível no modelo manual, onde o bombeamento é feito através de uma seringa ou pera.

bomba peniana

Macho Macho: Aumentar o pênis de forma natural

Você não está satisfeito com o tamanho do seu pênis, mas não quer recorrer a procedimento cirúrgicos ou fazer uso de uma bomba peniana, vamos te apresentar outra opção: o creme Macho Macho.

O Macho Macho é um creme, que deve ser aplicado diretamente no pênis, que foi desenvolvido a partir de tecnologia japonesa e muito pesquisa, para conseguir levar ao aumento peniano de forma natural.

Sua ação faz com que o membro aumente até 5 cm. E o melhor, sem causar efeito colaterais ou prejudicar sua saúde. Basta que você utilize o produto de forma regular, que você perceberá os resultados em pouco tempo.

Quer saber mais? CLIQUE AQUI!

embalagem do Macho Macho

Quais os benefícios?

O uso do Macho Macho vai:

  • Aumenta o comprimento e a espessura do pênis;
  • Aumenta a sensação de prazer no ato sexual;
  • Faz com que você tenha orgasmos mais intensos.

Além disso:

  • O produto é natural;
  • É fácil e seguro de usar;

homem medindo o pênis

Realmente funciona?

Sim realmente traz resultados. Os componentes presentes no produto tem ação benéfica nos tecidos do pênis e na renovação celular. Além disso, a fórmula faz com que os corpos cavernosos se tornem mais longos, o que faz com que sejam capazes de armazenar mais sangue durante a ereção, fazendo com que ela se torne maior e mais potente.

A fórmula conta apenas com componentes com ação cientificamente comprovada, e já existem mais de 1 milhão de usuários satisfeitos com os resultados do produto.

demonstração do crescimento do pênis em semanas

Comprar Macho Macho

Você pode realizar sua compra agora mesmo, sem precisar sair de casa. O Macho Macho é vendido através do seu Site Oficial. Por isso para realizar a compra, você precisa acessar o http://www.machoman.life e escolher uma das ofertas disponíveis.

Pode realizar sua compra com tranquilidade, pois o site é protegido e você estará comprando diretamente do fabricante.

CLIQUE AQUI E COMPRA AGORA NO SITE OFICIAL!

Quanto custa? Vou pagar caro?

A compra do Macho Macho não é um gasto, é na verdade um investimento na sua autoestima, confiança e no seu prazer.

Existem 3 ofertas no site oficial, assim você pode escolher a que melhor vai lhe atender e caber no seu bolso. Escolhendo as ofertas com mais unidades, você ganha desconto e assim cada produto sai com valor reduzido.

Quer conferir as informações sobre o produto, seus valores ou realizar a compra agora mesmo? Clique no botão abaixo. Você será redirecionado para o Site Oficial do Macho Macho.