Naltrexona – Para Que Serve?

Naltrexona – Para Que Serve?
5 (100%) 3 votes

Naltrexona – Para Que Serve? – Com a correria do dia a dia acabamos não tendo tempo para seguir uma alimentação balanceada e nem para ir as academias, isso acaba ocasionando a um grande problema a nossa saúde, o peso excessivo e a obesidade.

Com isso, acabamos procurando métodos variados de emagrecer sem precisar fazer muito esforço, como ficar horas na academia ou privar de comer seus alimentos preferidos.

Você deve estar pensando que não existe um método eficaz para isso, porém hoje eu vou te apresentar o Naltrexona.

Para quem ainda não conhece, o Naltrexona é um produto que foi desenvolvido a pouco tempo e já está ganhando o gosto do público.

Ele serve para auxiliar na perda de peso de maneira rápida e eficaz, e o melhor, sem fazer grandes esforços! Se você deseja perder peso de forma rápida use Naltrexona. Continue lendo esse artigo que eu falarei tudo o que você precisa saber antes de comprar esse produto.

Para que serve a Naltrexona?

A Naltrexona é um remédio muito utilizado para tratar dependência química. A fórmula contém substâncias que ajudam o viciado a não sofrer com crises de abstinência, diante da ausência da droga.

Os médicos costumam receitá-la para tratar diferentes tipos de dependência química, que vão desde o álcool até drogas mais pesadas, como heroína. A naltrexona serve também para ajudar pessoas dependentes do alcoolismo e morfina e a emagrecer quando ingerida junto ao bupropiona.

Quando os dois remédios são consumidos, alteram o equilíbrio de alguns hormônios que causam a nossa sensação de fome, fazendo assim com que a pessoa sinta menos fome e ingira menos calorias.A naltrexona também serve para que os níveis de colesterol no organismo sejam equilibrados de modo saudável.

O remédio não faz todo o trabalho sozinho. O paciente que está se recuperando de um quadro de dependência química também precisa participar de reuniões e receber aconselhamento de um especialista para se recuperar totalmente.

Quais são os efeitos da Naltrexona?

O Naltrexona funciona no organismo do alcoólatra ou do dependente de forma que alivia os sintomas da abstinência. Sua função é agir na parte do cérebro em que relacionamos uma coisa à sensações de prazer e recompensa. Nisso, o medicamento bloqueia a região cerebral em que sentimos o prazer ao consumir a bebida alcoólica ou a morfina, por exemplo.

Resultando na redução da necessidade da pessoa ingerir o álcool ou drogas opioides, porque na sua cabeça aquilo não te proporcionará nenhum prazer e satisfação.

Apesar dos efeitos positivos nesse tratamento, é importante destacar que no caso de tratar dependências é sempre ideal que a pessoa acompanhe terapias e participe de aconselhamentos. Pois a bebida ou a droga tem efeito significativo – não só no físico – mas como também no nosso psicológico.

Naltrexona e bupropiona

Naltrexona

Bupropiona é usado para tratar a depressão. Bupropiona (Aplenzin, Wellbutrin XL) também é usado para tratar transtorno afetivo sazonal (SAD, episódios de depressão que ocorrem ao mesmo tempo todos os anos [geralmente no outono e inverno, mas raramente podem ocorrer nos meses de primavera ou verão]).

O Bupropiona (Zyban) é usado para ajudar as pessoas a parar de fumar. É importante você saber que o bupropiona está em uma classe de medicamentos chamados antidepressivos. Isso funciona aumentando certos tipos de atividade no cérebro.

Este combinação de medicamento (naltrexona e bupropiona) é muito usada com um exercício que deve ser aprovado pelo médico, pois ela irá gerar a mudança de comportamento e também irá te ajudar a seguir um programa de dieta com redução de calorias para ajudá-lo a perder peso.

É usado por certas pessoas com excesso de peso, como aqueles que são obesos ou têm problemas médicos relacionados ao peso.

Perder peso e mantê-lo afastado de comidas não saudáveis e que irão te engordar pode diminuir os muitos riscos para a saúde que acompanham a obesidade, incluindo doenças cardíacas, diabetes, pressão arterial elevada e vida mais curta.

A naltrexona pertence a uma classe de fármacos conhecidos como antagonistas de opiáceos e a bupropiona é um antidepressivo que pode ajudar a restaurar o equilíbrio de certos produtos químicos naturais (neurotransmissores) em seu cérebro.

Esses dois medicamentos funcionam juntos em partes separadas do cérebro para reduzir o apetite e quanto você come.

A maioria dos opiáceos não deve ser usado por 7 a 10 dias antes de iniciar a naltrexona, mas alguns medicamentos opiáceos (como a metadona) não devem ser usados por um período maior que 10 dias.

Naltrexona efeitos colaterais

Alguns dos efeitos colaterais da naltrexona são apenas desconfortáveis, enquanto outros podem ser fatais. Se você notar algum dos seguintes efeitos colaterais, é necessário que você informe o seu médico o mais rápido possível, os efeitos colaterais mais comuns são:

  • Dores de estômago;
  • Náusea ou vômito;
  • Diarréia;
  • Dores de cabeça;
  • Tontura;
  • Ansiedade;
  • Distúrbios do sono;
  • Fadiga;
  • Dores musculares;
  • Erupção cutânea.

Naltrexona

Quando tomado em grandes doses, a naltrexona pode causar danos ao fígado, resultando em uma condição que pode ser extremamente perigosa. Se você notar algum dos seguintes sinais, entre em contato com seu médico imediatamente:

  • Fadiga extrema;
  • Perda de apetite;
  • Hematomas ou sangramentos incomuns;
  • Dor no abdômen direito;
  • Uma cor amarelada na pele ou nos olhos;
  • Urina escura;
  • Confusão;
  • Depressão.

Pacientes que recebem injeções de naltrexona como Vivitrol podem experimentar reações no local da injeção após terem recebido ua dose. De acordo com a FDA, estas reações podem incluir:

  • Dores no local onde a injeção foi aplicada;
  • Inchaço;
  • Endurecimento;
  • Contusões;
  • Vermelhidão.

Naltrexona Emagrece mesmo?

Naltrexona

Sim! Através de um estudo, pesquisas revelaram que a Naltrexona junto com o Bupropiona emagrece mesmo. O estudo foi feito:

  • 700 participantes obesos, sendo que 90% eram mulheres e pesavam acima de 100 kg;
  • Em um tempo de 56 semanas, essas pessoas foram submetidas a um programa de perda de peso com dieta controlada, atividade física regular e acompanhamento psicológico.
  • Desse total, dois terços dos participantes ingeriram nesse tempo a Naltrexona e Bupropiona.

Os resultados foram:

  • A perda de peso de quem não tomou a Naltrexona e o Bupropiona foi de 5% do peso total, de 5 a 7 quilos;
  • A perda de peso de quem tomou a Naltrexona e o Bupropiona foi de 15% do seu peso total, de 9 a 11 quilos.

Por isso, é fato que essas substâncias ajudam no emagrecimento. Mas lembrando que essa junção não é legalizada e pode causar outros riscos à sua saúde. Por isso é sempre necessário consultar um médico antes de fazer o tratamento com algum medicamento. E também que todo emagrecimento saudável se revela em conjunto com uma alimentação balanceada e atividade física.

Como comprar Naltrexona e Bupropiona

Para poder comprar Naltrexona e Bupropiona você precisará de uma receita médica, que ficará retirada no estabelecimento comercial ou site de onde encomendou o medicamento. Mesmo que você tenha acesso ao remédio sem receita médica, seu uso é desaconselhado sem o acompanhamento de um profissional qualificado da área da saúde.

Ao decidir comprar a Naltrexona, é importante ter em mente que esse remédio não promove a mudança dos hábitos alimentares, e nem trata a ansiedade e compulsão alimentar, dois dos principais fatores por trás dos excessos alimentares.

E também não se esqueça de que se não forem feitas alterações no seu modo de se alimentar, você poderá readquirir todos os quilos perdidos durante o tratamento com a Naltrexona e Bupropiona.

Uma conversa com um nutricionista e o início de um programa moderado de atividade física ainda são o melhor caminho para quem precisa perder peso e não quer sofrer com os efeitos colaterais dos remédios para emagrecer.

Opção Natural Para Emagrecer Rápido

Você quer emagrecer, mas não gostaria de recorrer é remédios e suas substâncias químicas? Talvez um suplemento emagrecedor natural, ou uma dieta equilibrada sejam uma opção melhor para você.

Conheça a seguir nossas indicações se você busca uma solução natural para emagrecer, com saúde e sem sofrer com efeitos colaterais.

O Que é o QuitoPlan?

É um suplemento que  impede a absorção de gorduras ingerida por meio da alimentação e, ao mesmo tempo, intensifica o metabolismo por meio de uma fórmula 100% natural de efeito termogênico.

A queima acelerada de calorias fará com que a redução do peso e do colesterol aconteçam como se fosse um passe de mágica: com os primeiros efeitos visíveis ainda nas primeiras semanas.

Clique Aqui Para Saber Mais

Como o Quitoplan Funciona?

O Quitoplan é um  suplemento 100% natural que contém fibras inteligentes. Estas, quando chegam no estômago e intestino criar uma espécie de gel penetrante que absorve as gorduras ingeridas e as impedem de ser utilizadas pelo organismo. As fibras presentes já no estômago inchadas com a gordura são por fim eliminada junto as fezes.

Ao não absorver a gordura, o seu organismo fica protegido do aumento de colesterol e do acúmulo de energia que só serve para manter o seu sobrepeso.

O mesmo gel penetrante já no estômago tem ainda a função de manter o corpo nutrido por mais tempo, evitando os picos de glicemia e ajudando a controlar o seu apetite.

Com menos fome, você se torna menos ansioso e não comete os famosos deslizes responsáveis, em parte, pelo aumento de peso.

Só isso, no entanto, não completa a mágica do suplemento. Na composição do Quitoplan você também encontrará a quitosana, uma substância extraída de plantas das Américas e crustáceos de águas profundas com um poderoso efeito termogênico. Isso será responsável por acelerar o seu metabolismo e aumentar a queima calórica.

Assim, mesmo que não pratique atividades físicas e sua dieta não ajude na balança, o metabolismo acelerado fará com que você queime calorias mesmo parado ou dormindo. Em poucos dias será o fim das gorduras localizadas.

Quais os benefícios?

Usando o Quitoplan você vai:

  • Combater o sobrepeso;
  • Emagrecer de verdade e com saúde;
  • Aumentar a sensação de saciedade;
  • Regular o intestino;
  • Acelerar seu metabolismo;
  • Ter uma alimentação mais saudável e equilibrada;
  • Desintoxicar seu corpo;
  • Melhorar sua saúde de modo geral.

 

Onde comprar Quitoplan? Qual o preço?

O Quitoplan é vendido exclusivamente em seu Site Oficial, diretamente pelo seu fabricante. Para realizar sua compra é muito simples, basta acessar o www.quitoplan.com.br, escolher uma das opções de oferta, a forma de pagamento e informar um endereço para entrega.

Quanto aos preços no Site Oficial você vai encontrar três opções de oferta, assim você pode escolher a opção que vai te atender melhor e caber melhor no seu bolso. Para saber mais sobre opções e preços ou realizar sua compra agora mesmo, clique no botão abaixo que você será redirecionado/a para a o Site Oficial do Quitoplan.

Leia também:

👉QUITOPLAN EMAGRECE?

👉T SEK FUNCIONA?