Orlistat XenicalSe você chegou até aqui, com certeza deseja saber qual o melhor produto para emagrecimento, não é?

Então, você veio ao lugar certo. Aqui eu vou falar tudo o que você precisa saber dos dois produtos mais famosos do mercado: Orlistat (Xenical) e o Super Slim X (SSX).

Estes dois produtos tem feito o maior sucesso na internet atualmente. É bem comum ver anúncios, enquetes e discussões em sites, blogs e atém em grupos de emagrecimento no Facebook.

Toda essa fama não é a toa. Pois, ambos trazem resultados reais para quem os usa, ou pelo menos prometem isso. Mas é por isso que criei este artigo. Para que ao invés de você comprar os dois e testar por si só.

Eu fiz isso <3. E vou compartilhar aqui a experiência que tive com cada um deles, além, é claro, de falar dos resultados que obtive com o Orlistat (Xenical) e com o SSX.

Enfim, este artigo será seu guia e amigo, pois, ao sair daqui você saberá qual é o melhor produto para você. Veja abaixo o conteúdo que preparei para você:

  • Orlistat (Xenical) – Aqui eu falo um pouco do produto e dos resultados que eu obtive com ele;
  • Super Slim X – Neste tópico eu também falo um pouco da minha experiência com esse produto e quais foram meus resultados;
  • O campeão é… – Já nesse tópico eu falo qual dois dois produtos é o melhor, de acordo com os meus testes;
  • Minha Experiência com o SSX – Aqui eu falo dos outros resultados que obtive ao continuar usando o produto;
  • Outros casos de sucesso – Nessa parte do artigo vou mostrar para você depoimentos de quem já está desfrutando dos resultados do melhor emagrecedor do mercado;
  • Como ganhar desconto no pedido – Vou mostrar o passa a passo para conseguir desconto toda vez que fizer um pedido novo.

Esta ansiosa pelo que vem por aí? Sendo assim, não perca mais tempo e confira tudo.

Já no próximo tópico vamos descobrir se o Orlistat (Xenical) funciona mesmo. Então, continue comigo até o final.

Orlistat (Xenical) funciona

Orlistat (Xenical)

Orlistat (Xenical) foi o primeiro produto que eu testei, isso quando eu ainda estava pesquisando sobre o melhor produto.

Me pareceu uma boa. Então, lá fui eu experimentar o produto. E usei ele durante 5 semanas.

Na primeira semana eu sabia que não veria resultado algum, mas os dias se passaram e os dias viraram semanas e quando vi já tinha completado 5 semanas e não tinha visto nenhum resultado aparente.

A única coisa que eu ganhei usando o Orlistat (Xenical) foi um bocado de efeito colateral.

Não sei se você sabe, mas o Orlistat (Xenical) pode provocar vários efeitos colaterais, entre eles:

  • Dor de cabeça;
  • Dor nas costas;
  • Sintomas de gripe;
  • Cansaço;
  • Ansiedade;
  • Insônia;
  • Dor para urinar;
  • Irregularidade menstrual;
  • Etc.

Realmente é bem chato. Eu mesma tive alguns desses sintomas e não são nada legais. Posso te garantir isso.

Enfim, o Orlistat (Xenical) funciona muito bem para trazer vários efeitos colaterais. Isso é um fato. Já para perder peso, infelizmente eu não obtive nenhum resulto com ele para saber.

Se você obteve, ou conhece alguém que emagreceu com a ajuda do Orlistat (Xenical), por favor, deixe um comentário que gostaria de saber.

Enfim, depois desse fiasco eu fiquei muito tempo desanimada com produtos para perda de peso.

Mas depois, eu ouvi falar do Super Slim X (SSX), um produto que está fazendo o maior sucesso na internet. Então, resolvi saber mais e vi que o produto realmente poderia me ajudar a resolver o meu problema de sobrepeso.

E será desse produto que vamos falar no próximo tópico.

SSX vs Orlistat (Xenical) funciona

Super Slim X (SSX)

Depois de testar e ver que não vale a pena comprar o Orlistat (Xenical), o SSX foi o segundo produto que eu testei.

Enfim, fiz o meu pedido e logo após a entrega ser efetuada não perdi tempo e comecei a usar o produto.

Na primeira semana usando, eu não notei nenhum diferença com relação ao peso. Mas eu percebi que estava acordando mais disposta e também tinha muito mais energia para realizar minha tarefas rotineiras.

Mas a diferença maior com relação ao Orlistat (Xenical) foi quando atingi 5 semanas usando o SSX.

Quando completei as mesmas 5 semanas havia perdido 12 KG! Foi I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L.

Sinceramente, só conseguir crer porque foi comigo. Minha amiga, emagrecer 12 KG em 5 semanas, para quem não estava emagrecendo nada, é algo surreal.

Eu realmente transformei a minha vida depois dali. E hoje recomendo o produto para todo mundo que me pergunta como consegui emagrecer tanto.

Inclusive consegui um link promocional para quem desejar comprar o SSX com desconto. Vou deixar esse link logo abaixo:

SSX - Desconto Exclusivo - Orlistat (Xenical)

O campeão é…

Se você leu o artigo até aqui, já deve ter percebido que o o SSX é melhor que o Orlistat (Xenical).

Mas é claro que isso é baseado nos testes e na experiência que eu tive com ambos os produtos. Além disso, comparei os resultados dos dois produtos que outras pessoas obtiveram e publicaram na internet.

Então, qualquer pessoa irá chegar a mesma conclusão que eu, é quase um fato. Mas enfim, eu não sou a dona da verdade, não é? Só quero que você faça a melhor escolha, para que não se arrependa depois, igual a mim quando comprei o Orlistat (Xenical).

Minha experiência com SSX

Como eu já disse anteriormente, eu consegui emagrecer 12 KG com o SSX em 5 Semanas. Mas eu não parei nisso.

Eu continuei usando o produto, pois, queria bater a meta de emagrecer 20 KG.

após completar 9 semanas perdi 21 KG. Ou seja, superei minha meta e alcancei o peso ideal que sempre quis.

Antes de usar o SSX pesava 75 KG e hoje estou pesando exatos 54 KG!

Estou super feliz, já que depois de muitas frustrações e muitos fracassos, consegui de uma vez por todas chegar no peso ideal e ter o corpo que eu sempre quis. Por isso, espero que em algumas semanas você esteja sentido o mesmo que eu.

Reclame Aqui

Algo que eu sempre faço antes de comprar qualquer produto é checar a reputação dele no Reclame Aqui.

E antes de comprar o Orlistat (Xenical) e o SSX eu conferi a reputação de ambos no site. Quando eu procurei, o SSX não havia nenhum reclamação no site.

Porém o Orlistat (Xenical) no Reclame Aqui tinha várias reclamações, por vários motivos diferentes. O mais frequente que eu vi foi justamente com relação aos efeitos colaterais.

Outros casos de sucesso

Veja abaixo alguns depoimentos de pessoas que assim como eu, conseguiram emagrecer com o SSX:

Orlistat (Xenical) vs SSX - Depoimentos Orlistat (Xenical) vs SSX - Depoimentos

Como ganhar desconto no pedido?

Para ganhar desconto no pedido é muito simples. basta acessar o link que deixei no começo e no final deste artigo.

Após acessar o link, você irá para a página oficial do produto. Depois disso basta selecionar a quantidade que deseja e em seguida preencher os dados de entrega do produto.

Você poderá usar esse link com desconto sempre que fizer um novo pedido, mas só enquanto o a promoção estiver valendo. E ela pode acabar a qualquer momento, então, aproveite enquanto é tempo.

SSX - Desconto Exclusivo - Orlistat (Xenical)

Orlistat o que é? Para que serve?

O orlistat é um medicamento emagrecedor para tratar a obesidade e sobrepeso, e um ponto importante sobre ele é que ele geralmente não demonstra resultados em quem deseja perder pouco peso.

O Xenical, que é o nome do medicamento de marca é fabricado pelo laboratório Roche.

O seu médico pode pedir para que você compre o medicamento fabricado pelo laboratório, ou se ele não especificar, você pode comprar o genérico.

Existe ainda a opção de manipular. A nossa dica é que você converse com o seu médico para que ele diga qual é a melhor opção no seu caso.

Ele é um dos poucos remédios contra a obesidade que não foi barrado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) no Brasil.

Isso acontece pelo fato do orlistat não agir no sistema nervoso central, como falamos no começo deste artigo, e por isso ele não causa dependência como pode acontecer com outros remédios para emagrecer.

Outra coisa que deve ficar clara sobre esse medicamento é que não vai eliminar a gordura que já está no seu corpo, como as gorduras localizadas, por exemplo.

O xenical age sobre a gordura que você ingere na alimentação, impedindo que parte dela seja absorvida pelo corpo. Também é importante falar que ele não tira a fome.

Orlistat como tomar

Orlistat XenicalAntes de iniciar o tratamento, leia a bula informativa impresso do fabricante dentro do pacote. Isso lhe dará mais informações sobre o orlistat e fornecerá uma lista completa dos efeitos colaterais que você pode experimentar ao tomá-lo.

Tome orlistat exatamente como seu médico ou farmacêutico lhe aconselhar. Existem dois pontos fortes de cápsulas – 60 mg e 120 mg.

A cápsula de baixa resistência está disponível nas farmácias, enquanto a cápsula de maior resistência só está disponível com receita de um médico.

A dose habitual de orlistat é uma cápsula (60 mg ou 120 mg) tomada com cada uma das suas três principais refeições do dia.

Engula a cápsula com uma bebida de água enquanto você está prestes a comer a refeição ou logo depois. Pode ser tomado até uma hora após uma refeição. Não tome mais de três doses por dia.

O Orlistat só funciona quando há gorduras no que você come, então, se sentir falta de uma refeição ou se você comer uma refeição sem gordura, não tome uma dose de orlistat.

Se você se esqueceu de tomar uma dose, não se preocupe; Basta tomar uma cápsula com sua próxima refeição como de costume. Não tome duas doses juntas para compensar uma dose esquecida.

Precisa de receita?

Não. Por não ser um medicamento controlado, não precisa de receita para comprar ele na farmácia.

Contudo, como qualquer outro remédio, a automedicação nunca é indicada, pois acarreta em riscos para a saúde de quem o consome.

Antes de iniciar qualquer tratamento, é fundamental procurar um médico, pois este dará as devidas instruções sobre a posologia, tempo de tratamento e etc., de forma bastante precisa e segura.

Orlistat preço

O preço do orlistat varia muito dependendo do fabricante e da quantidade desejada (60 mg ou 120 mg), é possível encontrar valores entre R$50 e R$150.

Contraindicação e efeitos colaterais do Orlistat

O Orlislate tem as seguintes contraindicações:

  • Pacientes com redução de fluxo biliar.
  • Pacientes com problemas crônicos de absorção intestinal.
  • Pacientes que possui alergia a qualquer substância da fórmula.
  • Mulheres gestantes.
  • Mulheres que estão amamentando.

Agora seus efeitos colaterais:

  • Dor nas costas.
  • Gases.
  • Dores de cabeça.
  • Ansiedade.
  • Dificuldade para urinar.
  • Cansaço.
  • Sintomas de gripe.
  • Irregularidade menstrual nas mulheres.
  • Insônia.
  • Aumento de evacuações.

O Xenical funciona mesmo?

Se o Orlislate funciona ou não, tudo vai variar do metabolismo do paciente, se o paciente fazer o uso do medicamento, junto com uma dieta e atividades físicas regulares, o Orlislate será muito mais eficaz que uso de uma pessoa mais sedentária.

Neste caso pode até ganhar mais peso ao invés de perder devido a uma alimentação errada.

Todo e qualquer medicamento que esteja tomando, precisa ser em um intervalo de duas horas entre o xenical e o outro medicamento. O multivitamínico melhor que seja tomado antes de dormir.

Conclusão

Espero que este artigo tenha ajudado você a esclarecer suas principais dúvidas, mas se ainda tiver algum questionamento, basta deixar um comentário.

Como eu havia prometido, vou deixar o link promocional logo abaixo:

SSX - Desconto Exclusivo - Orlistat (Xenical)

Mas vale lembrar novamente: eu não sei por quanto tempo esse link ficará disponível, ok?

Desejo que em breve você venha aqui dizer sobre os seus excelentes resultados com o produto.

Até breve e muita saúde.

Orlistat
4.8 (96%) 4025 votes